Olá! Hoje vamos falar sobre o assunto da semana ligado ao empreendedorismo e o marketing digital. Tenho visto alguns vídeos na internet dizendo que somos carentes de Copywriters no Brasil. Alguns dizendo que essa profissão é nova aqui no Brasil, sendo que só existia profissionais qualificados no exterior. rsrs.. MEU DEUS. Isso é o mesmo que dizer que não temos bons jogadores de futebol no Brasil. rsrs… Copywriter não é

Olá! Talvez você já saiba, ou talvez não. Mas a famosa Zona De Conforto é o maior perigo para quem busca alta performance, ter resultados concretos, bater metas, sair do ponto A e chegar ao ponto B. Alguns vão me perguntar: “Mas Thiago, o que é essa tal de Zona de conforto?” A Zona de Conforto são algumas ações, pensamentos e comportamentos que uma pessoa tem e sente-se confortável em

Olá! Dia 20, 21 e 22 de Janeiro participei do evento do Rafa Prado, o 100 Graus! Fui convidado por dois grandes amigos, Raphael Costa e Roberto Cardoso. O evento 100 Graus – voltado para o empreendedorismo – trouxe gigantes como Geraldo Rufino, Kevin Harrington ,Robert Cialdini, Carlos Wizard, Roberto Justus dentre outros que são referencia no mercado. O nível de aprendizagem é algo que eu nunca havia presenciado antes.

Olá! Você sabe a diferença entre vendas e marketing? Eu escuto muitos empresários afirmando que marketing é uma estratégia de vendas, as vezes dizendo até uma “estratégia de vendas agressiva”. Essa é uma grande confusão e nesse vídeo eu abordo esse assunto usando alguns exemplos sobre o tema. Eu gostaria de ouvir sua opinião em relação ao tema, deixe seu comentário. Muito obrigado. Grande abraço. Thiago Batizeli

Vamos lá… Qual empreendedor nunca se deparou com uma objeção de algum cliente ou prospecto? Difícil isso não acontecer né?! Todo profissional que precisa vender, já passou ou vai passar por essa situação. Prospectos que não compram o seu produto ou serviço por alguma objeção. Nesse vídeo, eu abordo técnicas de como você pode quebrar 4 objeções clássicas. Se gostou deixe sua curtida e mesmo se você não tenha gostado,

Todo começo de ano eu colocava uma meta para minha vida pessoal e uma meta para minha vida profissional, traçava um plano e seguia a risca para conseguir atingi-las (metas). O fato é que muitas vezes eu me frustrava. Mas, 3 anos atrás aprendi uma técnica que me ajudou muito a gerenciar minhas expectativas e emoções para conseguir resultados cima da média. Nesse vídeo eu conto para você qual é essa técnica.

Vamos lá! Tenho notado que muitos querem começar a gravar vídeos para prospecção passiva clientes, mas boa parte das pessoas que ainda não gravam, deixam de lado por um pouco de timidez e/ou falta de costume em gravar vídeos. Então, gravei esse vídeo com 3 dicas simples, as mesmas táticas que me ajudaram a gravar meus vídeos no início. Se gostou deixe um Like para eu saber e se preferir também, deixe

Olá! Eu acredito fortemente que o marketing digital cresceu muito nos últimos anos (e vai continuar crescendo) e acredito também que já é a principal ferramenta para resultados efetivos em vendas em todo mundo, a frente até da TV. Porém tem um ERRO sendo cometido que acaba causando uma crença limitante. O ERRO que leva a essa crença é acreditar que certas Ferramentas de Marketing Digital são capazes gerar “sozinhas” os resultados que você procura sem esforço algum… Mas

Opa! Aqui é o Thiago. Tudo bem? Mentes empreendedoras, vivem pensando e planejando novos projetos e formas de monetizar essas ideias. O grande problema é que a grande maioria das pessoas começam investindo dinheiro, antes de ter clientes para seu novo negócio. Nesse vídeo eu explico um jeito que você pode começar um projeto mesmo não tendo um capital para isso. Parece até meio contra intuitivo, mas é simples. Nesse

Opa! Tudo bem? eu não sei como você prospecta novos clientes hoje, nem o quanto você precisa fazer isso para sua empresa ou negócio, mas o fato é o seguinte, toda vez que você faz alguma ação, quer conquistar novos clientes, quer crescer… algo acontece e os resultados parecem ser sempre os mesmos. Talvez não seja o seu caso, mas a maioria das pessoas tem o mesmo resultado, ou não tem