“Não me faça Pensar!” Seria quase impossível falar sobre usabilidade sem lembrar do grande mestre Steve Krug! Então para começar esta conversa, vou recomendar seu livro “Não me faça pensar”. Então vamos lá! “Nada de importante dentro do seu site deve ficar a mais de 2 cliques de distancia” Os usuários de internet querem informação rápida! O que você quer mostrar para eles? Se esta informação estiver distante dele, ou
maio 2017
“Então Thiago, tenho um excelente ideia, mas como posso aplicar isto?” Como posso saber se a minha ideia é boa ou não? Existem três pontos que me ajudam a saber isto. Tesão – Se você não tem tesão por aquilo que vai fazer, a chance de abandonar a ideia é muito grande; Expertise – Você conhece bem o que quer aplicar?; Dinheiro – Como posso investir nisso? Precisa de quanto
Você já terminou o seu dia tendo trabalhado muito e com aquela sensação que não produziu como deveria? O Fato é que essa sensação causa ansiedade, nervosismo e muitas vezes acumulando para os próximos dias. Existem algumas técnicas simples que podem fazer toda diferença para você otimizar melhor a sua semana e terminar o seu dia com uma sensação de hiper produtividade. Não sou nenhum expert em produtividade, nem quero
maio 2017
Você sabe o que é Trafego Pago? Se você acompanha nosso canal do Youtube, certamente tem conhecimento deste assunto! Existem 2 formas de adquirir trafego para sua marca, empresa ou produto, o trafego orgânico e o trafego pago! Em nosso post sobre SEO falamos um pouco mais sobre trafego orgânico. O trafego pago é uma maneira muito mais controlada de trazer pessoas até seu negócio, pois é possÃvel selecionar completamente  que
Entenda que, construir sua própria audiência não apenas é ter seguidores em mÃdias sociais, como Facebook, Youtube etc…Muito pelo contrário, se você depender apenas dos canais e meios, você está utilizando a audiência deles para se promover. Muitos empreendedores caem nesse erro, de investir grandes quantias para ganhar seguidores nesses canais e esquecem que se amanhã ou depois sua fanpage ou canal for rackeada ou banida pelo meio (Facebook ou Youtube)
abr 2017
Como Fazer Com Que Seu Site Se Destaque Da Concorrência? Conforme vimos no post anterior, ter um site não e mais um diferencial, mas sim um requisito! O tema deste post também já não é um grande diferencial, pois grande parte dos sites que conhecemos, já tem essa filosofia de responsividade! Porém sites menores e geralmente de empresas onde o responsável não tem conhecimentos no assunto, ainda enfrentamos um problema
Como fazer com que seu site se destaque da concorrência? Ter um website não é mais um diferencial no mercado… Todos os seus concorrentes já tem um website! Isso é oque acontece em mais de 70% dos casos atualmente! Afinal, mais de vinte mil sites novos são lançados todos os dias! Então, como se destacar entre estes mais de vinte mil sites? Existem alguns tópicos que devem ser destacados para
Olá! Tudo bem ? Como anda a sua produtividade no trabalho? O nosso nÃvel produtividade é o que faz a diferença no final do mês…$$$. Nesse vÃdeo eu simplesmente repasso um aprendizado que tive com um dos meus mentores. Esse aprendizado dobrou minha produtividade, mesmo eu colocando menos tempo e energia para desenvolver. Se você fizer apenas essa uma coisa que eu falo no vÃdeo, tenho certeza que sua produtividade vai
Dúvidas Frequentes sobre marketing digital. Essa literalmente é uma das perguntas que mais recebo: Thiago, onde eu devo focar minhas energias, Tráfego Orgânico ou Tráfego Pago? Qual dos dois é melhor? Então, se você tem a mesma dúvida, ou não sabe o que significa buscar fontes tráfego, assista esse vÃdeo clicando agora!
Você sabe o que é uma persona e tamanha importância que ele ou ela tem? Persona é uma definição ideal da pessoa que você deve atingir com sua comunicação e marketing. Falando assim até parece fácil acertar e definir a persona. Mas fazer isso exige bastante conhecimento e técnica. Todo mundo pensa “Eu conheço bem a persona do meu público alvo.” Bom, não é atoa que 97% dos empreendedores digitais